E aí? Ouviu falar sobre os benefícios da massagem tântrica, mas que saber como funcionam as sessões, para que você se sinta mais à vontade para agendar a sua?
Bom, saiba que você está no lugar certo! Assim como você, muitas pessoas também têm desenvolvido o interesse nesse tipo de assunto.
E não poderia ser diferente, afinal, a técnica tem realmente transformado a vida sexual de muitas pessoas.
Acontece que, infelizmente, mesmo com a sua popularização, ainda existem muitas dúvidas sobre os benefícios e, principalmente, como é feita a massagem tântrica.
Pensando nisso, no artigo de hoje vou explicar um pouco mais sobre como funcionam as sessões, para que você se sinta mais à vontade e assim, se permita conhecer esse universo transformador.
Para facilitar a sua leitura, o artigo foi dividido da seguinte forma:
- Massagem tântrica: um verdadeiro divisor de águas na sua vida sexual
- Massagem Tântrica é sexo? Entenda quais benefícios que você poderá obter
- Afinal, o que é feito na massagem tântrica? Tudo que você precisa saber!
- Conclusão
Massagem tântrica: um verdadeiro divisor de águas na sua vida sexual

Bom, se existe uma palavra que possa definir o que de fato é a massagem tântrica podemos dizer que é o autoconhecimento.
Sim, isso mesmo, afinal, somente quando nos conhecemos a nós mesmas e ao nosso próprio corpo podemos nos entregar totalmente a qualquer relação — inclusive sexual.
A grande verdade é que a massagem tântrica pode ser um verdadeiro divisor de águas na sua vida sexual.
Com essa técnica você poderá viver a sua sexualidade com mais intimidade, mais empoderamento sobre o seu próprio corpo e, principalmente, muito mais prazer!
Isso porque a partir do momento que desenvolvemos uma maior consciência corporal podemos direcionar a nossa energia sexual para vários pontos, os dois podem curtir muito além da penetração.
Por isso, não é à toa que cada vez mais pessoas se atrevam a experimentar a massagem tântrica e descobrir todos os benefícios que ela pode trazer, tanto física como psicologicamente.
Massagem tântrica é sexo? Entenda os benefícios que você poderá obter!

Bom, mesmo que esteja relacionada ao sexo e ao prazer sexual, a massagem tântrica não se resume apenas a isso.
Pelo contrário, essa é uma prática terapêutica de autoconhecimento.
Porém, como se isso já não fosse bom o bastante, ela ainda pode te ensinar a chegar ao orgasmo — várias vezes!
Além disso, a prática se difere das massagens tradicionais. Por exemplo, enquanto que a massagem tradicional busca relaxar os músculos, a massagem tântrica busca estimular os canais sensoriais.
Assim, é possível remover bloqueio mentais, físicos ou emocionais relacionados ao sexo e aumentar a conexão consigo mesmo e com seu parceiro.
Acontece que a tradição hindu milenar de onde vem o Tantra busca a realização do indivíduo através do desejo.
O seu foco é a libertação “do corpo e da alma” que permite desconectar das preocupações, liberar o estresse e estimular os sentidos de uma forma diferente e mais íntima do que outras modalidades de massagem.
Nesse processo, a figura do corpo é o eixo central e é percebida como uma entidade sagrada e suprema o que trará mais autoconhecimento corporal através das sensações.
Incrível, não é mesmo? Quer entender agora o que é feito na massagem tântrica?
Confira agora:
O que é feito na massagem tântrica? Tudo que você precisa saber!
Bom, a primeira coisa que você precisa entender é que o ideal mesmo é que a massagem tântrica seja feita por um profissional especializado, conhecido como terapeuta tântrico.
Isso porque o profissional será a pessoa mais adequada para entender e guiá-la da forma correta.
Com relação às sessões, o importante que você entenda é que elas podem ser tanto individuais como para casais podendo, inclusive, ser feito por dois terapeutas ao mesmo tempo.
Para o casal, ela poderá aumentar a conexão assim como também ajudar em tratamentos e problemas como disfunções sexuais.
Claro, tais problemas exigem um tempo maior de tratamento, no mínimo, 7 sessões.
É importante que você entenda que a massagem tântrica também pode envolver o toque dos órgãos genitais, mas não se trata de masturbação.
E sim, pode ocorrer orgasmo durante o processo, porém, o ideal é que a massagem não pare nesse momento.
Dessa forma, será possível estimular ainda mais o corpo para assim, manter a energia sexual de outras maneiras, não apenas no clímax do orgasmo.
Caso tenha um certo de conhecimento sobre o assunto, saiba que você pode aplicar as técnicas na sua casa, tanto em si mesmo como no seu parceiro para assim, provocar novos estímulos e sensações.
Fazer uma massagem tântrica a dois pode ser a chave para melhorar ainda mais a sintonia do casal.
Mas queremos saber a sua opinião. E aí? O que achou? Compartilhe suas ideias abaixo nos comentários!
Não esqueça também de compartilhar esse texto com os seus amigos também!
E se você está buscando a mudança definitiva do seu sentir, conheça a nossa escola!
Aqui, trabalhamos corpo, mente e alma para trabalhar o seu autoconhecimento, autoconfiança e a libertação dos seus bloqueios mentais.
Entre em contato conosco agora mesmo e venha dar o primeiro passo para mudar sua vida!
